segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O CHACAL JÁ COMEÇOU A MOSTRAR AS GARRAS DANDO EMPREGO NO GUAIBIM

Acabei de ser informado por uma pessoa ligada ao prefeito Ramiro Campelo, de que ele é mesmo candidato. Segundo essa fonte, o prefeito tem partido e por força da justiça ele conseguirá se candidatar, pois o prefeito já se elegeu uma vez e tem preferência de sair candidato de novo pelo partido.
Sobre a candidatura de Jucélia, ele disse que ali foi uma jogada para elevar o nome da Assistente Social, para ser a vice dele, já que não tem outro nome.
Claro que todo mundo sabia que Ramiro sairia candidato, a única dúvida era quanto a situação dele no seu partido (PR), que está na mão da oposição, isso se não foi outra jogada dele para melhorar sua situação… Agora, se o pessoal não ficar atento, corre-se mais um risco, do partido de Ricardo Moura, no fim, ficar coligado ao de Ramiro. Aí, é meio mundo de confusão, porque um só poderá ser o cabeça de chapa. Vocês acham que isso é impossível? Não esqueça que Ramiro não podia nem se candidatar por que tinha débito com o TRE e hoje é prefeito por força de liminar.
O informante ainda disse que Ramiro já começou a empregar seus antigos aliados do Guaibim, sim, aqueles que votaram nele na eleição passada e ficaram sem emprego até hoje, mas passarão o ‘ano novo’ bem empregados. Quem deve estar com pulga nas orelhas nesse instante são os atuais funcionários da prefeitura que serão chamados para colaborarem com o prefeito, pois eles não tinham o direito ao emprego e trabalharam até hoje. ‘Fica fora por enquanto que depois eu te chamo de novo, viu?’ (  Fonte Pelegrini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário