segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Porto Seguro tem Réveillon para todo gosto e todo bolso; Confira dicas do BDD

E VAI ROLAR A FESTA! Festas de fim ano em Porto Seguro acontecem em hotéis e nas famosas barracas de praia, com shows de Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Cláudia Leite, banda Monobloco, Gilmelândia, Cristiane Lima, Raghatoni, e apresentações dos DJs Malboro e Jesus Luz; A programação oficial ainda não foi divulgada


programacao_reveilon_2011-2012

PORTO SEGURO – Poucas cidades no mundo oferecem tantas opções para passar o Réveillon como Porto Seguro. A festa mais famosa, a da Arena Axé Moi, na orla norte da cidade, reunirá atrações como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Cláudia Leite, Tomate e Capitão Axé.

A cantora Gilmelândia faz a festa da virada na barraca Toa Toa, também na orla, na Barraca do Gaúcho tem show com Cristiane Lima e no Barramares quem se apresenta é a Banda Raghatoni.

Do outro do Rio Buranhém, no litoral sul do município ricos e famosos vão festejar a chegada do ano novo em hotéis em Trancoso, Arraial d’Ajuda e Caraíva. Artistas, endinheirados, astros do futebol e celebridades de última hora poderão ser vistos na badalada Praia de Taípe, em Trancoso, onde rola uma das festas de fim de ano que mais concorrida do país.

Já no Arraial d’Ajuda, na Praia de Pitinga, a festa da garotada é no Wind Point Parracho, com show da banda Monobloco e apresentação dos DJs Malboro e Jesus Luz.

A programação oficial da festa popular realizada tradicionalmente pela prefeitura na Praça do Relógio e na Passarela do Álcool ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário