A autarquia SAAE pertence à Prefeitura, alem disso a rua é um logradouro público e de
responsabilidade do Prefeito, Vide Constituição Federal. Nós aconselhamos a Romero que procure um bom advogado e processe Também Ramiro por crime de responsabilidade.
A VÍTIMA E O SEU ALGOZ
Desde o dia 31 de outubro que a vida de normalidade de Romero nunca mais foi a mesma. Duas cirurgias na clavícula, lesão no braço direito, joelho esquerdo deslocado e luxações. Foi o que lhe rendeu de um acidente provocado por uma pedra de paralelepípedo no conserto mal feito do SAAE.
Romero nem faz previsão do tempo que vai levar para sua vida se normalizar e claro, nunca mais será a mesma. Hoje com um braço imobilizado, sequer pode tomar um banho sozinho, conta com a ajuda dos seus pais em casa para fazer quase tudo.
Hoje, depois de duas internações que exigiu dele ficar pelo menos quatorze dias sob observação médica, a vítima e o algoz (buraco do SAAE) se encontram e, nada fizeram para evitar que outro acidente aconteça.
Quase toda a rua está assim, com o calçamento todo solto, um convite a outros acidentes
Romero é um grande apreciador dos nossos sorvetes, depois de quase dois meses sem poder sair, ontem veio nos visitar e ficou surpreso com o descaso do poder público. Aquela pedra mal colocada que quase lhe tira a vida, continua lá. “Será que estão esperando alguém morrer para tomarem providências?”, desabafou Romero. ( Fonte Pelegrini e Valença Hoje)
Nenhum comentário:
Postar um comentário