quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aleluia felicita Wagner por mudar de opinião sobre a Ford


“‘Não há mal nenhum emmudar de opinião. Contanto que seja para melhor’, já dizia o estadista britânico Winston Churchill. Portanto, felicito o governador Jaques Wagner, quando hoje comemora os avanços da Ford na Bahia. Ele que, quando deputado federal, foi contra a instalação da montadora em nosso estado”, diz o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.
O líder oposicionista afirma que apoia tudo que é bom para a Bahia. “Nunca faremos oposição ao que seja de interesse do povo baiano, que possibilite o desenvolvimento econômico e social de nosso estado. Quando se tratar deste tipo de iniciativa o governador conta com nosso apoio”.
Um dos protagonistas da vinda da Ford para a Bahia, ao ladodo governador César Borges e dos então senadores ACM e Paulo Souto, Aleluia lembra que a implantação do Centro de Desenvolvimento de Produto da companhia em Camaçari valorizou ainda mais o empreendimento em nosso estado. “Estamos colhendo agora o fruto de lançar um carro mundial, o Ecosport 2012, todo projetado na Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário