domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais quatro homicídios e um latrocínio são registrados em Feira de Santana

A Polícia Civil registrou três homicídios na noite de sábado (4) em Feira de Santana.

MINADOURO

Por volta das 21h, um homem foi assassinado no cruzamento das ruas São José e Eduardo Espínola, no Minadouro no bairro das Baraúnas.

Segundo informações, a vítima era conhecida com Jeferson, que catava produtos recicláveis e foi morta com vários tiros.

CAMPO LIMPO
Na mesma noite e no bairro Campo Limpo, Edson dos Santos Lima Filho, 31 anos, foi assassinado com quatro tiros, próximo de sua residência, na rua Pitombeiras. Ele morava na casa de número 905, e não informações sobre os autores do crime.

GEORGE AMÉRICO

O último crime registrado na noite de sábado aconteceu no bairro George Américo e teve como vítima o ajudante de pedreiro José Augusto Pereira de Souza, 21 anos, que levou vários tiros. Ele foi socorrido até o hospital, mas não resistiu. O jovem morava na Travessa Antonio Carlos no conjunto José Ronaldo, no mesmo bairro onde foi morto .

OUTROS CRIMESOutros dois crimes – um latrocínio e um homicídio - foram registrados na madrugada e manhã deste domingo (5).

MORADA DAS ÁRVORES

Por volta das 2h30, o vigilante José Carlos de Jesus, 52 anos, foi assassinado com vários tiros no tórax e cabeça na praça do conjunto Morada das Árvores. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, pois a arma e a bicicleta da vítima foram levadas. O vigilante residia no George Américo na rua S Turbina, casa 125.

QUEIMADINHA

E no início da manhã deste domingo, foi morto com vários tiros, Orlando de Jesus Almeida, 31 anos. Ele foi surpreendido por volta das 6h30, nas proximidades do Galpão do Amendoim, no bairro Queimadinha.A vítima morava na rua Olímpica, proxímo de onde ocorreu o crime.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário