segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tentativa de assalto a caixa eletrônico

Um caixa eletrônico do banco do Bradesco foi alvo de tentativa de arrombamento no bairro do Itaigara na manhã de ontem. A ação foi realizada por três homens, que chegaram a arrancar a placa de identificação do equipamento, que fica na área externa do Shopping Itaigara. A tentativa de assalto foi frustrada com a chegada de policiais. Houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir em um carro do modelo Pálio de cor prata. 

Já no bairro do Arenoso, um ônibus da empresa Capital foi alvo de um atentado no início da tarde de ontem, na Rua Manoel Rufino. O ônibus seguia para o bairro do Comércio quando foi abordado pelos bandidos.
 
De acordo com informações de agentes da 11a Delegacia de Tancredo Neves, a ação aconteceu quando dois homens armados saíram de uma rua transversal e abriram fogo contra o ônibus. Ainda de acordo com agentes, ao perceber que se tratava de uma tentativa de assalto, o motorista do veículo tentou fugir, sendo perseguido pelos bandidos, que realizaram vários disparos. Os tiros destruíram o vidro traseiro, atingiram o fundo e a lateral esquerda do coletivo, que ficou completamente perfurada. No momento havia vários passageiros, mas ninguém ficou ferido. Após a ação, os acusados fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário