terça-feira, 24 de abril de 2012

BAHIA: Polícia confirma ter encontrado corpos dentro de carro no extremo Sul da Bahia


A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (SSP-ES) confirmou que cinco corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (24) dentro de um carro na BR-418, a 12 Km de Posto da Mata, no extremo Sul da Bahia. O carro teria despencado em uma região montanhosa de difícil acesso, segundo a secretaria.

A polícia agora investiga se corpos são de cinco universitários do Espírito Santo que estavam desaparecidos. O delegado Danilo Bahiense, do Espírito Santo, foi enviado ao local com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.

Izadora Ribeiro, Marllonn Amaral, Amanda Oliveira, Rosaflor Oliveira e André Galão viajavam em um carro modelo Punto, placa ODC-6985, para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, que mora em Prado. Até a manhã desta terça-feira (23), eles não haviam sido encontrados.

Segundo o delegado Walter Barcelos, os celulares dos cinco jovens pararam de funcionar quase simultaneamente. "Eles saíram do Espírito Santo por volta das 19h e, por volta das 21h, os celulares apagaram ao mesmo tempo perto do município de Pedro Canário, na divisa com a Bahia", disse o delegado ao CORREIO. A viagem deveria durar aproximadamente três horas.

Com a demora dos jovens, os pais da Izadora fizeram o trajeto contrário da viagem à procura de acidente. Como não encontraram, procuraram a polícia em São Mateus para informar o desaparecimento. "Se eles fossem mudar o trajeto iriam avisar a gente", disse Doralize Ribeiro, mãe de Izadora.

(Fonte: Correio24h)  ....         Gil    .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário