sábado, 28 de abril de 2012

Destilaria de ódio. ...


Parece que a CPI do Cachoeira e Cia Ilimitada se transformou numa destilaria de ódios onde políticos sedentos de vingança vão tentar tirar a forra.

Lula mal esconde o prazer de ver o nome de Marconi Perillo envolvido nesta mixórdia atual, afinal, ele teve a extrema ousadia de desmentí-lo quando afirmou que de nada sabia acerca do mensalão. Perillo , na época, foi sucinto ao discordar de Lula, lembrando que 3 meses antes do escândalo estourar havia alertado o presidente deste problema.


Vi hoje o semblante do ex-garotão Collor se retorcer de ódio ao jorrar palavras contra a imprensa como se ela fosse a culpada pelos fatos vergonhosos que se repetem neste país...

Collor, quero lembrá-lo de uma coisa: quem conduziu como gado a multidão de caras-pintadas às ruas para bradar pelo seu impeachment não foi a imprensa, mas sim a militância deste governo do qual hoje você é um aliado tão alienado.

Se dependesse de mim, sua participação nesta Comissão Parlamentar de Inquérito seria vetada...me causa espanto e vergonha.

PS: hoje não existem mais cara-pintadas porque não interessa ...a militância que cassou Collor quer mais é que o PT permaneça indefinidamente no poder.
*Mara Montezuma Assaf, por e-mail, via Resistência Democrática

COMENTO: Mara está certa! Mas esqueceu de dizer que este país se tornou um paraíso de patifes. O reino do mau caráter.

Não precisa ser decente e honesto para ser aliado do governo. O importante é ser aliado! Aí as transgressões e os crimes que tenham praticado tornam-se, automáticamente, meros "malfeitos"...

É impressionante como tem gente medíocre e "ficha suja" neste governo.

É bem verdade que nada disso tira a culpa daqueles que estando na oposição cometeram ou venham cometer crimes comuns ou eleitorais.

Para todos a lei! Mas isto é uma utopia. A lei não se aplica aos aliados. Já aos oposicionistas sim! E não só a lei, mas a infâmia, a perseguição e utilização de todos os métodos mais abjetos para desmoralizar. É uma velha tática esquerdopata.

Todos que se opõem a este desgoverno esquerdopata estão,de uma forma ou de outra, monitorados pela "Polícia Política" governista que envergonha àqueles que respeitam e tem plena consciência dos deveres e a ética aplicável ao mister da Polícia Administrativa.

Só os tolos não percebem. Só os viciados, como os que hoje estão sendo investigados na CPI, não acreditaram. Que se rebentem, então!

Este país está podre. Qualquer pessoa pode ser vítima do grupo dominante, às vezes até sem ter culpa direta ou dolo.

O que eles querem é aniquilar a oposição e atingir o totalitarismo. Collor também gosta disso, mas sabe que não tem muita força pois será um dos primeiros a ser escorraçado para fora do sistema socialista que querem implantar no país.

O PT odeia Collor. Só o tolera enquanto usa seu Jornal e suas emissoras de rádio e televisão para fazer propaganda governamental enganosa. Já ele sabe muito bem, que se não bajular, perderá breve as suas concessões pois os petistas são vorazes, e não perderiam tempo em aniquilá-lo. Se ainda não o fez é porque ainda não encontraram respaldo total na sociedade para tornar o país numa grande Venezuela.  .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário