domingo, 20 de maio de 2012

CPI do Cachoeira foi um tiro no pé do do Lula .....

Já vimos de tudo nessa comissão de faz de conta, desde corrutos cassados no passado querendo calar a imprensa até bandoleiro "bate pau" fazendo "juras de amor" a governadores vagabundos. Em um país sério esse deputadozinho de merda iria para a cadeia. Aqui ele é capaz de ganhar um ministério.
A única ação efetiva até o momento que conseguiram com a criação da comissão, foi a OBSCURA venda a toque de caixa da construtora Delta para um grupo de frigoríficos, o "FRIBOI", que entre outras coisas tomou tanto dinheiro no BNDEs que o governo é sócio na boiada em 30%. E por tabela, o governo também acaba virando sócio na empreiteira que ele mesmo deveria investigar por superfaturamentos e desvios de verbas.
Quiseram pegar o Cachoeira e se afogaram na própria merda, e agora a CPI vai se arrastando até sabe-se-la quando e a população de covardes inertes Brasucas vai continuar pastando em berço esplêndido.

Para mudar este país a saída é pegar em armas, pois a classe política descambou de vez para a bandalheira com a certeza de que jamais serão punidos. Só a revolução popular salva o Brasil da falência moral.
Pois a falência social já está produzindo seus efeitos.
O Ministro Levandouísque empurrando o mensalão com a barriga.
E o povo lá...se fazendo de morto para não ter que tomar posição.
Afinal, o negócio do brasileiro é balburdia, baderna e muita festa. Se tiver festa e cerveja gelada, tá tudo certo!!!

E como diria o Vaccapresa..
"Cabrito, você é nosso e o friboi não lambe"

E PHODA-SE    ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário