domingo, 20 de maio de 2012

PSDB municipal e pré-candidatos do PSDB dizem que só apoiam ACM Neto se Imbassahy desistir e se Tiago Assis for indicado como Vice-Prefeito ..


Nesta última quinta-feira, dia 17 de maio, os membros da executiva municipal e boa parte dos pré-candidatos a vereador pelo PSDB, estiveram reunidos com o Presidente do Diretório estadual do PSDB, Sérgio Passos. Em uma reunião que durou mais de duas horas, a executiva municipal e os pré-candidatos reafirmaram apoio à candidatura de Imbassahy, e, disseram que somente apoiariam ACM Neto se Imbassahy desistisse da canduidatura a prefeito e se a executiva municipal juntamente com os pré-candidatos indicassem o candidato a vice-prefeito, que seria o Presidente da Juventude do PSDB, Tiago Assis.
Segundo o secretário municipal, Roney Santiago, com o assentimento dos pré-candidatos presentes, “Tiago Assis embora seja jovem, é muito experiente e altamente maduro para o eventual desempenho do cargo, além do mais, Tiago Assis tem sido coerente e vigoroso ao defender a ideologia social democrática e o fortalecimento das bases, o que inclui os pré-candidatos”.
Tiago Assis tem 28 anos de idade, porém, já é advogado, pós-graduado em Direito do Estado pela Universidade Federal da Bahia e é professor de Direito. Para Igor Rafael, membro da Juventude do PSDB, “Tiago Assis é o maior nome do PSDB municipal, é da confiança de Imbassahy e tem feito um trabalho de grandeza não só de fortalecimento da juventude, mas, de reorganização das bases tucanas através de discursos e práticas que fizeram com ele fosse unanimidade na reunião de ontem quando foi indicado, inclusive pelos pré-candidatos a vereador, para ser vice de ACM Neto, caso Imbassahy retire sua candidatura.  (Written By: POLITICANEWS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário