sábado, 23 de junho de 2012

Alice Portugal mente levianamente para enganar a Bahia ...

Enquanto Alice Portugal elogia política de saúde de Jaques Wagner, povo morre nos corredores dos hospitais
Enquanto Alice Portugal elogia política de saúde de Jaques Wagner, povo morre nos corredores dos hospitais


Não tenho o menor interesse em saber quantos votos a Sra. Alice Portugal conseguiu para se eleger deputada federal pelo PC do B. O que me interessa, e muito, é combater esses esquerdistas de meia pataca que usam a mentira para conquistar cargos eletivos.
Vejo na televisão, em horário político do seu partido, Alice Portugal dizer que o governador Jaques Wagner realiza na área de saúde o que nenhum outro governo fez, construindo novos hospitais, oferecendo assistência de qualidade nos que existem em Salvador e no interior do Bahia.
Quanta mentira ensaiada e deslavada! Os hospitais Roberto Santos, Geral do Estado e do Subúrbio, em Salvador, e Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, estão beirando o caos em termos de atendimento com pacientes espalhados pelos corredores e salas infectas sem ao menos contar com um colchonete. As emergências estão abarrotadas e o atendimento, precaríssimo, ocorre em clima neurótico de bate/boca entre funcionários.
Não existem médicos nem enfermeiros devidamente preparados para o atendimento ao público. No interior, a partir de Feira de Santana, a situação na área de saúde do governo Wagner é pior ainda. É só verificar o que está acontecendo no Hospital Cleriston Andrade, de Feira. Por que a Sra. Alice Portugal, no lugar de mentir irresponsavel e demagogicamente para os baianos não vai pessoalmente verificar o que está ocorrendo nesses hospitais?
É fácil ir para a televisão, usar o horário do partido para despejar enxurradas de mentiras e enganar a população. Seja honesta, deputada, verifique a realidade da situação e vá cobrar do seu governador o que ele prometeu aos baianos e não cumpriu!.
Aliás, o seu governador Wagner, como bomba na lingua do povo, está defecando e andando pra Bahia. (Blog de Vicente de Paula)  .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário