quarta-feira, 20 de junho de 2012

Erundina "petralhou" e, agora, quer mídia para aparecer. ...


Luiza Erundina, é a mesma de sempre. Mesmo depois de levar um "pé na porta da frente" bunda" do PT vem de renascer das cinzas numa chapa "arranjada" para tentar eleger o Haddad do "kit gay".

Neste particular até que os dois se entendem, mas o que não se entende é a fingida reação de Erundina contra o apoio de Maluf à sua campanha.

Quando foi defenestrada por Lula, seus asseclas e prepostos, ela também fingiu revolta contra o PT, mas seu vínculo umbilical jamais deixou de existir.

Como coisa ruim se cerca de coisa ruim, dessa vez, Erundina que sempre sonhava voltar ao PT pela "porta da frente" se viu na oportunidade de ser apenas uma coadjuvante na tentativa de alavancar a campanha de um político neófito e de uma incompetência à toda prova.

Para fazer charme, alegou haver discordado da aliança firmada pelo PT com o PP de Paulo Maluf (chegou até a dizer que o PT estaria dando um tiro no pé), mas, como todo petista para o qual o fim justifica os meios, a deputada já afirmou que segue firme na disputa.

"Não sou de recuar", disse Erundina, em entrevista concedida à Rede Brasil Atual.

O que esperar de gente assim, dissimulada?  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário