terça-feira, 5 de junho de 2012

Estado de saúde da saúde pública no Brasil é terminal.. ..

Sinceramente eu não consigo sentir solidariedade com este povo que está sendo tratado feito lixo pelos governantes da Pocilga.
Um povo que só sabe reclamar, gritar quando tem uma câmera de TV, ou protestar quando o problema é com ele ou com alguém da família.
No geral, quando assistem o mesmo problema com os outros não ligam a mínima, não se solidarizam, na verdade cagam e andam. O seu problema é o mesmo que o meu, mas se o meu estiver sendo solucionado, você que se phoda. E é assim que funciona a cabeça desse povo.
Morrer a míngua diante de um hospital superlotado e sucateado, onde os funcionários mal remunerados estão exauridos física e mentalmente é normal neste país.
O DESgoverno mente que a saúde vai bem, e o povo sabe que é mentira, mas sempre acaba votando no mentiroso, então, este povo gosta mesmo é de levar no rabo e cantarolar.
Não dá para ter dó de um povo que vota errado, que quer levar vantagem em tudo, onde ser esperto é qualidade, e acima de tudo, OMISSO e INDOLENTE, ficam na revolta por não serem atendidos no hospital na hora em que estão no perrengue, mas assim que saem de lá curados ou não, esquecem tudo o que aconteceu e são incapazes de se mobilizarem cobrando seriedade no tratamento do dinheiro público e acima de tudo respeito ao ser humano.
Não se unem, não se mobilizam, servem de trampolim eleitoral para político vagabundo continuar roubando, acham graça das asneiras que o Sebento vomita, e acreditam em tudo o que ele diz a ponto de serem tratados como animais nos hospitais públicos a beira da perfeição, segundo o ex presidente, e ainda votarem nele.
Portanto meus caros. Um povo que acha legal uma Copa do Mundo superfaturada, onde o dinheiro que irão roubar daria para ajeitar a saúde pública da pocilga por uns bons pares de anos, não pode receber tratamento melhor do que recebe, pois se o tratamento é péssimo, é porque esse povo não sabe votar, e de quebra é tão indolente que não se une para cobrar mudanças.
Ficar de gritaria e de xororô na porta do hospital é cômodo, o duro é ir para as ruas e protestar, pedir providência dos governantes.
Semana que vem SP tem parada GAY, esperem para ver a quantidade de "indignados" que irão participar.
Um país que tem um povo como este não vai dar certo nunca, iremos nos arrastando por mais algumas décadas fazendo de conta que somos uma nação. 
Então....

PHODA-SE!!!!  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário