quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mãe de Eliza recebe carta com localização do corpo da filha ..



Eliza Samudio
A mãe de Eliza Samudio recebeu uma carta na tarde de quarta-feira (20) com descrições detalhadas da localização do corpo da filha. O texto diz que os restos mortais da modelo estão em um poço no bairro Planalto, na região da Pampulha, na capital. O advogado de Sônia de Fátima, José Arteiro, informou que já havia recebido uma ligação anônima de uma mulher passando o mesmo endereço.
Sônia volta hoje para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas seu advogado deve entrar com um pedido na Justiça para que buscas sejam feitas no local.
— Eu não perdi as esperanças. Eu tenho certeza que Deus vai me dar os restos mortais para eu dar um ponto de referência para o meu neto. Acredito que isso pode ser verdade. Estou confiante, esperançosa, para que eu possa virar essa página. Estou aprendendo a viver com o sofrimento.
A polícia ainda não se manifestou sobre o caso.

Reconhecimento de paternidade

A mãe de Eliza também disse que não recebeu nenhuma notificação sobre o reconhecimento de paternidade de Bruninho e não vê possibilidade de que isso aconteça. Para Sônia, a defesa do goleiro Bruno Fernandes está tentando mudar a figura do jogador, que ficou marcada pelo crime.
— O advogado está tentando limpar a imagem dele, coisa que não vai acontecer. Estão querendo que a sociedade engula um assassino goela abaixo.  ( R7 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário