quarta-feira, 25 de julho de 2012

Greve da ANVISA ....


Até ontem já haviam 83 navios fundeados na Barra de Santos à espera de liberação da ANVISA para atracação e movimentação de cargas. Isso sem contar os outros portos da pocilga.
Hoje é o sexto dia da greve dos funças da ANVISA. o que eles reivindicam nem me interessa, uma vez que esse povo é muito bem remunerado para os níveis de Brasil, mas sempre acham que ganham pouco. E assim é em toda categoria de funças federais que trabalham em áreas estratégicas para o país. O pessoal da ANVISA, os PETROLEIROS, os AUDITORES FISCAIS...etc. Fazem greves por qualquer motivo, sempre na certeza da impunidade por conta da estabilidade do cãocurso público, e a população que se coce.

Já vão quase 60 dias de greve nas universidades federais, e na Bahia já passa dos três meses a greve dos professores estaduais. E não esqueçam da greve dus puliça na Bahia que acabou dando o que falar.

A cada dia que passa, alguns milhões de verdinhas somam-se aos prejuízos que a pocilga tem com essas greves. À cada navio parado nos portos do país são milhares de Dollares em prejuízos.
E o DESgoverninho de merda das Ratazanas Vermelhas não entra em acordo com os grevistas indo contra tudo aquilo que fizeram por mais de duas décadas quando ainda não estavam no poder. Não passam de estelionatários eleitorais.
O PT chegou ao "guvernu" manipulando greves e transformando em caos o país. E hoje que experimenta do próprio veneno, se comporta de maneira idêntica aos que eles combatiam no passado.
Na Bahia a incomPTência de um governador prepotente e inutil transforma a vida de milhares de alunos em um verdadeiro inferno. Sonhos e planejamentos de vida são prorrogados pela população que está a mercê de um governo inerte, corrupto e vagabundo.
E a nível federal a história é a mesma, universidades paradas, e agora os portos e aeroportos, onde a entrada e saída de mercadorias fica paralisada prejudicando o comércio e a indústria que dependem das liberações de importações para continuarem produzindo.
Mas o governo além de não entrar em acordo com os grevistas também não fala em minimizar os prejuízos financeiros dos empresários que os pagam impostos que são desviados para todos os fins da perpetuação no poder das Ratazanas Vermelhas e ficam no prejuízo de mais uma greve em setor fundamental da economia.
E o governo que sempre ficou ao lado dos grevistas quando era contra seus opositores, hoje fala em cortar o ponto e até em demissões caso os funças rebelados não voltem ao trabalho.
E mais uma vez o PT mostra que nunca passou de uma fraude. O faça o que digo, mas não faça o que faço, deve ser a primeira lição para se tornar uma Ratazana Vermelha das mais vagabundas e safadas da pocilga.    .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário