segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BRASIL DIGNIDADE... (A OMISSÃO E A COVARDIA DA SOCIEDADE PARECEM NÃO TER LIMITES)

Mais um fato deprimente dessa política safada que controla o país acaba de ser divulgado na internet.
Os senadores de nossa apodrecida República não pagaram o imposto de renda sobre seus 14º. e 15º. salários no período de 2007 a 2011.
A saída desses pulhas, reconhecendo-se pouquíssimas exceções, foi fazer o Senado decidir que essa dívida direta com o fisco vai ser paga com o dinheiro público.
Ou seja, esses desprezíveis senadores decidiram por conta própria aumentar de forma disfarçada a carga tributária para que a sociedade se responsabilize pelo criminoso ônus de suas dívidas diretas com o fisco, enfiando no ânus dos contribuintes... rindo de prazer dos idiotas e imbecis do Circo do Retirante Pinóquio.
É inacreditável que a sociedade aceite a continuada prática impune dessas absurdas sacanagens: servidores públicos colocados no poder pelos contribuintes através de seus votos ganhem 14º. e 15º. salários, e além disso passarem para seus imbecis e idiotas eleitores a responsabilidade de pagar seus impostos diretos. É muita omissão e covardia, e desse jeito nosso país ficará sempre marcado pelo mediocridade perante o mundo desenvolvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário