sábado, 18 de maio de 2013

Daniela Mercury errou ao postar foto beijando noiva', diz Agnaldo Timóteo , o cator ainda falou "Ela deve ter ganho uns US$ 2 milhões só de publicidade


Foto Agnaldo Timóteo

 Nossa será mesmo que ala ganhou dois milhões de dólares ?

Em tempo, não fui eu que falei, foi o Agnaldo Timóteo e saiu na Folha de SP.
 
 Folha.com

\Se você quiser ver Agnaldo Timóteo na Virada Cultural, vai conseguir apenas indo ao show dele, às 20h30 do sábado, no palco Copan (centro de São Paulo), em frente ao prédio. Isso porque o cantor de 76 anos não quer saber das outras 300 e poucas atrações do evento. 

"Eu vou me apresentar e correr para a rodoviária. Tenho uma filha de seis anos no Rio e quero passar o domingo com ela, é mais interessante que assistir a esses shows."

A recusa a estar na plateia de outros artistas tem dois motivos diferentes. Uns, como os Racionais MCs, fazem um som que "não interessa, não faz muito o estilo" do ex-vereador. "Até tento gostar de rap e de funk. Não consigo."

BEM PRO AXÉ
 
Já a música de Daniela Mercury, que fará o show de abertura, até estava no iPod de Timóteo, mas foi deletada dele recentemente. "Discordo de o que ela fez [ao revelar na internet que se relacionava com uma mulher]. Ela perdeu um fã." 

Para o artista romântico, as fotos de duas mulheres se beijando podem "chocar famílias". "Ela tem cinco filhos. Precisava se expor desse jeito?" Intimidade, diz ele, se vive da soleira da porta de casa para dentro. 

"Ela não precisava disso. É uma bobagem! Continue vivendo sua vida, suas intimidades." Mas ele também diz conseguir ver o lado positivo da ação. "Ela deve ter ganho uns US$ 2 milhões só de publicidade [espontânea, pelas reportagens sobre o assunto]. Fez bem para o axé dela." 


Procurada, Daniela Mercury não quis comentar as declarações de Agnaldo Timóteo. 

BREGA OU CHIQUE
 
Depois de falar da apresentação alheia, Timóteo se volta para sua própria. Serão 20 músicas, a maior parte delas românticas e homenagens a dois extremos da música: o brega Waldick Soriano e o rei Roberto Carlos. 

O show, de uma hora, será a prévia de um álbum que ele pretende lançar até o fim do ano, chamado "Agnaldo Timóteo: Brega ou Chique?" Em qual das duas categorias ele mesmo se coloca? "Nas duas, meu filho. Eu sou brega, eu sou chique. Eu sou romântico. Eu sou a cara de São Paulo." 

Palavras chaves: agnaldo timóteo, fala, critica, daniela mercury, postar, foto, namorada, casamento, gay, internet, ganhou, milhões,  dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário