terça-feira, 4 de junho de 2013

Papai Joel diz que tem pesadelos com o Bahia e que negou convite do Vitória ........


O ex-treinador do Bahia, Joel Santana, foi um dos convidados do programa Redação Sportv, do canal de TV à cabo Sportv, na manhã desta terça-feira (4). O folclórico técnico não esqueceu do Bahia e fez declarações polêmicas sobre a última passagem pelo Tricolor.

“Até hoje me sinto triste, magoado. Tenho 30 anos nessa carreira, já passei pelo Bahia quatro vezes para tirar o clube de situações difíceis, mas dessa vez foi complicado”, disse o treinador.

‘Papai Joel’ demonstrou ter bastante amizade com os dirigentes do Tricolor, mas não escondeu a frustração com a saída. “Fiquei muito sentido, pois não fui tratado como merecia, principalmente no final quando as coisas não aconteceram. Vim tentar recuperar o clube, passei 25 dias, só contratei um jogador, que foi o Fernandão, mas fui tratado de uma maneira que parecia ser inexperiente”, declarou.
O treinador disse também que passou 15 dias no hotel sem receber nenhuma ligação dos dirigentes do Bahia. “Resolvi ir embora, não podia ficar lá, a torcida deixou se envolver. Algumas pessoas por questões políticas me derrubaram”, disse.

Joel Santana revelou também que teria recebido um convite para treinar o Vitória, antes de ir para o Tricolor. “Fui convidado para treinar o Vitória, mas não pude ir porque por problemas de saúde”, declarou o comandante.

“Tentaram depedrar minha vida profissional, parecia que eu era um nada, que nunca fiz nada. O Bahia está passando por um momento difícil, mas o Marcelinho está fazendo um belo trabalho. O Bahia vai ter um Centro de Treinamentos que poucos clubes vão ter”, enfatizou.

Sem trabalhar desde a saída do Tricolor, Joel disse também que a passagem pelo clube “quer apagar da vida”, além de dizer que ainda tem pesadelos com o que aconteceu.

Pra finalizar, o treinador deixou um recado misterioso: “Nem sempre o sorriso mais bonito é o do palhaço”, disse sem revelar o teor da mensagem e para quem era endereçada......

Nenhum comentário:

Postar um comentário