quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tiroteio, gritos e muita correria no minha casa minha vida em Valença

Traficantes trocam tiros no minha casa minha morte.

Ontem por volta das 18.30 traficantes trocaram tiros na rua K do conjunto Valença1 no minha casa minha vida, agora apelidado de "minha casa minha morte" muitas crianças que estavam brincando num coreto junto onde ocorreu o tiroteio saíram correndo, gritando e invadindo as casas para se livrar de mais de 60 tiros que os bandidos deram. A polícia militar foi chamada e chegou rápido ao local, porem os meliantes se evadiram para o mato e apenas um deles, próximo onde a viatura estava parada, tentou entrar numa casa,   com uma pistola .40, mas, o morador não abriu. Interessante que os policiais não viram ele, e o sujeito saiu andando tranquilamente. Gostaríamos de chamar a atenção da policia que esse conjunto residencial está cheio de moradores da favela que devem a justiça ou já cumpriu pena, mas, também tem parentes de policiais e pessoas honestas e sempre que possível, seria bom que os senhores façam uma ronda, como tem feito, para que os moradores possam se sentirem seguros.......

(A Folha Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário