segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Aécio diz que Dilma não é mais presidente ................

Aécio Neves: Nordeste

presidente do PSDB, senador Aécio Neves
Presidente do PSDB, senador Aécio Neves.

Aécio afirma que Dilma não é mais presidente, e sim candidata

Para senador tucano, decisões de petista são comandadas por marketing
Em viagem ao Nordeste, o senador Aécio Neves (MG)presidente nacional do PSDB e provável candidato do partido à Presidência da República em 2014, afirmou ontem que o Brasil “não tem mais uma presidente, mas uma candidata”.
Aécio abriu a turnê nordestina por Salvador, onde experimentou um acarajé no bairro de Itapuã e criticou a presidente Dilma Rousseff.
Segundo o senador tucano, a presidente atualmente “se movimenta única e exclusivamente em razão da eleição” e as decisões de governo são comandadas pelo “marketing”.
Aécio negou que esteja em campanha eleitoral, mas afirmou que o papel da oposição é “andar pelo país e apresentar propostas”.
O tucano mineiro, que hoje estará em Maceió (AL), voltou a elogiar o partido do governador de PernambucoEduardo Campos (PSB), de quem se aproximou nas últimas semanas.
“Não vejo distância ideológica do PSDB com o PSB. Estamos juntos em governos estaduais. Vejo mais afinidades”, disse.
Aécio também criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal que aceitou recursos que podem rever as penas de 12 dos 25 réus condenados no processo do mensalão.
“Como cidadão, a minha percepção é de que volta aquele sentimento de que tem duas Justiças no Brasil: a dos desprotegidos e a dos poderosos”, disse o senador.
Antes do evento em um hotel no centro da capital baiana, Aécio se encontrou com o prefeito da cidade, ACM Neto (DEM).


Read more: http://www.jogodopoder.com/blog/politica/aecio-diz-que-dilma-nao-e-mais-presidente/#ixzz2fjQ8TrQL

Nenhum comentário:

Postar um comentário