sábado, 21 de setembro de 2013

PSDB de Aécio abre encontros regionais no Nordeste ...


"O PSDB vai construir um projeto alternativo de Brasil, começando por aqui, porque o Nordeste cansou de medidas paliativas. É exatamente em conversa com as nossas lideranças, em conversas com a sociedade organizada de toda a região que vamos construir uma agenda estruturante para a região.”
 
"O Brasil virou hoje um grande canteiro de obras inacabadas e não se justifica essas obras com sobrepreços e sem que sejam concluídas. "
 
"Eu saúdo e dou as boas vindas ao companheiro Eduardo Campos, agora como um provável candidato à Presidência da República. É bom para o processo político, é bom para a democracia."
 
"As pessoas tem um pouco de receio de tocar nesse ponto –, vou dizer para vocês de forma muito clara, a grande diferença entre o PSDB e o PT em relação aos programas de transferência de renda é que, para nós, o Bolsa Família é o ponto de partida, extremamente necessário. Para o PT é o ponto de chegada. Queremos muito mais do que isso."
 
"Obras há três anos abandonadas, com o dinheiro público, lá, jogado e largado. Isso não é normal. Obras orçadas por x já custando hoje duas ou três vezes aquele orçamento inicial e não concluídas. Isso é desperdício, o maior desperdício de dinheiro público que se pode ter."
 
"Não podemos aceitar que o Brasil cresça na América do Sul apenas mais que a Venezuela, como vai ocorrer esse ano. Ano passado, crescemos mais apenas que o Paraguai. Não é justo com os brasileiros. Nenhuma propaganda, por mais maciça que seja, por mais bilionária que seja, como a propaganda oficial, vai mascarar a nossa realidade."
 
Aécio Neves, Conversa com os Brasileiros, Maceió, Alagoas ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário