segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bahia: pré-candidato a deputado estadual, Dr. Mário Nogueira tem planos para saúde e segurança

Já em seu quinto mandato como vereador, o Dr. Mário Nogueira, ex-presidente da Câmara de São Francisco do Conde, é pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade e segue com planos de melhoramento de estradas, geração de empregos e construção de mais um hospital no Estado. “Existem grandes demandas regionais de políticas públicas do estado e hoje me sinto preparado e pronto para brigar por essas demandas”, afirmou o vereador em entrevista ao site Grande Salvador.
Recentemente saído do Partido dos Trabalhadores (PT), Dr. Mário ajudou a fundar o Solidariedade (SDD) e desde então segue com novas e antigas metas a exemplo de construção de um hospital para o recôncavo baiano, desenvolvimento de vagas trabalhistas, aperfeiçoamento de estradas e implantação de um batalhão de bombeiros no município de Candeias, na Grande Salvador.
Como militante da saúde, opositor à medicina mercantilista,  Nogueira pretende montar equipes com muti profissionais em hospital estadual e criar emendas que favoreçam o conforto humano ao paciente, como a extinção das filas de espera para consultas, cirurgias e outros. “Em toda a minha vida como médico, trabalhei para o povo, a favor dos menos favorecidos. Pretendo representar a região como um candidato que tem o sangue e cara do recôncavo”, diz o ex-professor e médico da UFBA.
dr-mário nogueira
Dr. Mário Nogueira planeja reformar saúde e segurança no Estado
O novo partido tem como uma das principais expressões nacionais o deputado federal Paulinho da Força, que tem se dedicado a atrair novos filiados visando as eleições de 2014. “Ajudei a fundar um partido que pertence à força sindical. Nossa meta é mais empregos, mais renda e, sobretudo, mais atenção ao cidadão. O Solidariedade tem como bandeira o bem estar do povo”, contou o vereador.....Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário