quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mais de 16 mortes violentas nesta quarta-feira (16 ....

Mais de 16 mortes violentas nesta quarta-feira (16)
Crédito: Reprodução
Violência desenfreada no 1º dia de greve da PM em Feira
16 homicídios registrados somente nesta quarta-feira (16), primeiro dia após a deflagração da greve da Polícia Militar da Bahia. Entre as vítimas está um PM, que chegou a ser socorrido para um hospital particular de Feira, mas não resistiu.

Foram registrados homicídios desde o centro da cidade, como na Rua de Aurora, até em regiões mais periféricas do município feirense. Com a greve da PM, não há isolamento da cena do crime, nem segurança no local.

Todos os corpos já foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Policial assassinado

O soldado da Polícia Miliar Thiago Maciel Silva, 35 anos, morreu na emergência do hospital EMEC, após ser sequestrado dentro da Base da Cavalaria em Feira de Santana. Informações dão conta que quatro homens armados em um veículo Uno raptaram o PM quando ele saia do serviço. Ele foi localizado baleado na BR-116 Norte, próximo ao distrito de Maria Quitéria.

Barroquinha

Por volta das 11h, Carlos Alberto de Souza Filho, 29 anos, foi assassinado a tiros na rua Amílton Cohim, no bairro Barroquinha, em Feira de Santana. Ele era morador da Rua Cordeiro, bairro Jardim Santana.

Segundo informações de populares, Carlos tentou assaltar um homem que estava dentro de um veículo, quando outros dois homens armados viram a ação e reagiram.

Centro

Edvan Araújo Henrique, 24 anos, conhecido como “Cupido” faleceu na rua Carlos Valadares, no centro comercial da cidade. Segundo informações, ele foi baleado nas imediações da Praça D. Pedro II (Praça do Nordestino), mas conseguiu fugir, caindo metros depois.

A suspeita é de que ele e outro homemeles estavam praticando assaltos na cidade. Uma terceira pessoa teria flagrado um dos crimes, sacou uma arma e deflagrou tiros contra os dois. O comparsa de Edvan, também foi baleado.
 

Av. José Falcão

O motorista de transporte clandestino, Ozael dos Santos Barbosa, foi assassinado no interior de um veículo Celta, cor prata, placa policial ENY-2684. O crime aconteceu na avenida José Falcão. De acordo com as informações apuradas no local, homens de moto interceptaram a vítima e atiraram. Ozael morava no bairro George Américo.
 

 
Rua de Aurora

Na avenida Padre José Anchieta, no cruzamento com a Rua de Aurora, um jovem aparentando ter entre 20 a 25 anos de idade, também foi assassinado a tiros. Populares informaram que ele tentava assaltar um veículo, quando um homem armado em outro carro se aproximou e atirou contra na cabeça da vítima.
 

Rua Nova 

Na rua Montes Claros, no bairro Rua Nova, foi morto a tiros Adinailton Carvalho dos Santos, 21 anos, que morava na rua Meninno de Jesus, no bairro Monte Pascoal, em Feira de Santana.

Duplo homicídio na Senador Quintino 

Dois homens acusados de tomar de assalto um ciclomotor Shineray, foram mortos por um homem armado que presenciou o crime. Thiago de Jesus Conceição, 21 anos, e o seu comparsa ainda não identificado, morreram na hora com vários tiros. O crime aconteceu na rua Senador Quintino próximo ao bairro Eucalipto.
 

Feira VII

Outro homem foi brutalmente morto a tiros. Não há infomações sobre esse crime.

Mangabeira/Agrovilla 

Na localidade da Agrovilla, bairro Mangabeira, cinco pessoas foram baleadas por homens em um veículo Gol/branco, demais dados ignorados. Uma das vítimas morreu no local, trata-se de Lucas Santos Lopes, 19 anos, morador na rua C, na localidade da Agrovilla.
 

O irmão de Lucas, Matheus Santos Lopes,17 anos foi atingido por três tiros e socorrido ao HGCA com as outras três vítimas.  O estado de saúde das vítimas não foi informados.

Eucalipto 

João Paulo Lopes de Oliveira foi assassinado na rua Potiraguá, no bairro Eucalipto. Segundo testemunhas, quatro homens armados em um veículo Gol, cor branco, passaram atirando. Os disparos atingiram Josão Paulo que morreu no local.
 
FONTE: Da Redação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário