quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pelo Twitter, oposição confirma Paulo Souto como candidato a governador e Geddel no Senado ...

Depois de uma longa espera, a oposição anunciou a chapa que vai disputar os cargos de governador e vice-governador da Bahia nesta quinta-feira (10). O anúncio foi feito pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, através do Twitter do governante.
"Chapa da oposição fechada: Paulo Souto vai disputar o governo, Geddel Vieira Lima o Senado e Joacy Góes para vice-governador", anunciou Neto. "Ou seja, a união das oposições foi mantida e vamos disputar as eleições mais fortes do que nunca", ainda assegurou o prefeito do DEM. 

Geddel (PMDB) ainda comentou a decisão em seu próprio Twitter. "Acabo de tomar minha decisão. Depois de muita reflexão resolvi disputar pela Bahia uma cadeira no Senado da República", disse o político. "Disputei a prerrogativa de disputar o Governador, não importa como, perdi. Tenho que olhar pra frente. A vida não pode ser construída com lamento ou amargor", disse.
Em entrevista a CBN no dia 27 de março, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB), falou sobre o cenário político para as eleições de outubro. O vereador afirmou que qualquer um que for escolhido - o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) ou o ex-governador Paulo Souto (DEM) – estará gabaritado para a disputa com chances de vitória.  

“São dois candidatos qualificados. Acho que o importante é não perder a unidade, só vamos enfrentar com unidade e apresentar um projeto exequível, temos dois fortes candidatos e ACM Neto está liderando o projeto, com todas as prerrogativas. O importante é que os partidos vão marchar unidos”, esclareceu o presidente na ocasião.
A chapa da oposição disputará os cargos com PT, liderado pelo candidato Rui Costa, e com o PSB, encabeçado pela senadora Lídice da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário