terça-feira, 7 de outubro de 2014

SALVE, PERNAMBUCO! SALVE, SÃO PAULO!


Salve, Pernambuco! Terra de queridos amigos, alguns que considero da família. Terra que acolhe meus familiares.

Salve, São Paulo, minha terra natal!

NÃO PERMITAM QUE O MAL DIVIDA O POVO BRASILEIRO.
QUEM DIVIDE, MENTE, AMEAÇA OS MAIS POBRES, CALUNIA ADVERSÁRIOS E INCENTIVA O RANCOR ESTÁ A SERVIÇO DO MALIGNO, E ISSO NÃO PODEMOS ACEITAR!
Leiam análise do Coturno:
Xô, 13! O antipetismo toma conta do Brasil.

O PSDB derrotou o PT em São Bernardo do Campo, cidade onde o partido nasceu e onde mora o seu fundador, Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido como Lula. 
No Pernambuco, estado natal do ex-presidente, o PT não elegeu nenhum deputado federal, não elegeu o senador e elegeu apenas três deputados estaduais. Uma catástrofe política. 
Aécio venceu Dilma em 88% das cidades paulistas e Alckmin perdeu para o PT em apenas um município entre os 645 do estado. 
As pesquisas, que davam até a possibilidade de Dilma vencer no primeiro turno, mostraram a candidata petista se arrastando no limite de 40%. 
Nunca o PT foi tão rejeitado. Tendo toda a máquina na mão, foi o partido que mais perdeu deputados, o que significa 18,6% a menos no fundo partidário, no tempo de TV e muito menos poder para negociar posições na Câmara dos Deputados. 
Há um antipetismo crescente tomando conta do Brasil. 
Com o mesmo tempo de TV, neste segundo turno, Aécio vai falar com os pobres em igualdade de condições, retirando as algemas do medo, colocado nos mais pobres pelos mentirosos que usam o Bolsa Família como instrumento de tortura contra dezenas de milhões de brasileiros. 
Ninguém aguenta mais as mentiras do PT. 
Ninguém aguenta mais a corrupção do PT. 
Ninguém aguenta mais os mensalões do PT. 
Ninguém aguenta mais a inflação do PT. 
Ninguém aguenta mais a recessão do PT. 
Durante todo o primeiro turno, eles esconderam a bandeira e o símbolo do partido. Agora ele será escancarado e o dedo será posto na ferida. É hora de cravar a estaca no coração destes vampiros que sugam os cofres públicos. Fora, PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário