segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cunhada de Temer desiste de posar nua para “Playboy”. Apesar do silêncio das partes, não é difícil adivinhar o que pode ter ocorrido

 


Mostra, mostra...
A ideia de fazer foto -- uma espécie de aperitivo na edição de outubro de "Playboy" -- com a mesma famosa trança foi da própria Fernanda, irmã de Marcela, mulher do vice Michel Temer (Foto: Luís Crispino)
Amigos do blog, ainda é um mistério porque a cunhada do vice-presidente Michel Temer, Fernanda Tedeschi Araújo, resolveu não mais posar nua para a revista Playboy , conforme contrato que havia assinado. Primeiro, ela sumiu, não cumrpindo prazos e não atendendo a telefonemas, depois enviou carta à revista dizendo que desistia, razão pela qual poderá pagar uma multa. (Leia no site de VEJA).
Fernanda, irmã de Marcela Temer, não está dando declarações, e o vice-presidente Michel Temer muito menos. Não é difícil, porém, imaginar as razões, tema que abordarei mais abaixo.
Antes, vamos ver o que a própria Fernanda disse à seção “Happy Hour” da revista, na edição de outubro passado, em entrevista ao repórter Natham Fernandes.
A seção é uma espécie de aperitivo de uma edição futura em que uma estrela se desnudará. Em uma das fotos que a ilustram — a primeira deste post –, Fernanda aparece usando uma trança jogada de lado sobre o busto, tal como ocorreu com a irmã na posse de Temer como vice, a 1º de janeiro passado.
fernanda-tedeschi
Fernanda Tedeschi, ex-comissária de bordo, cunhada de Michel Temer
O título é “Olha só a irmãzinha de Marcela Temer”.
Como subtítulo, a frase “Aprecie um pouquinho de Fernanda Tedeschi, que estará em breve numa Playboy perto de você” e, excetuada a foto do biquíni, as três outras que estão neste post, feitas pelo fotógrafo Luís Crispino.
Fernanda Tedeschi, em ensaio prévio para Playboy, de pernas para o ar - e que pernas! (Foto: Luis Crispino)
Fernanda Tedeschi Araújo, em ensaio prévio para a revista "Playboy", edição de outubro (Foto: Luis Crispino)
“Tudo começou quando, em uma busca de informações sobre Marcela Temer, Playboy descobriu que a vice-primeira-dama tinha uma irmã mais nova – e igualmente bonita
“Foram semanas de e-mails ignorados e telefonemas não respondidos até que, um belo dia, Fernanda, 25 anos, ex-comissária de bordo e estudante de Direito, aceitou o convite para um almoço no prédio da Editora Abril, em São Paulo. Foi o começo de um namoro que se consolidou algum tempo depois, quando a loiraça assinou o contrato para ser capa de Playboy.
“Até o fim do mês passado (setembro) a cunhada do vice-presidente Michel Temer nunca havia feito um ensaio sensual. Mas não parecia. Desenvolta, balançou os cabelos, fez caras e bocas e, uau!, não mostrou vergonha alguma quando teve de tirar totalmente a roupa – ainda que as fotos não mostrem sua beleza por inteiro.
Não agora. Em breve Fernanda estará totalmente nua nas páginas de Playboy. Michel Temer que prepare as costas. Ele vai receber muitos tapinhas de parabéns pela beleza da cunhada. “Estou me sentindo ansiosa, mas também gostosa”, afirma.(Política & Cia ) veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário