domingo, 20 de maio de 2012

JUÍZA ÁDIDA ALVES DISSE QUE JÁ FOI AMEAÇADA VÁRIAS VEZES ..

ádida Acabei de receber um exemplar do Jornal Valença Agora e deparei-me com uma reportagem de dá medo. A Juíza, Ádida Alves, da Vara crime de Valença, disse que já foi ameaçada de morte várias vezes e que agora está andando com escolta policial.
Revelou que há diversas pessoas dentro das instituições que contribuem efetivamente para a consolidação do crime organizado. Afirmou que Valença é uma das maiores rotas do tráfico de drogas na Bahia. Segundo o jornal, ela citou as zonas do tráfico de drogas na cidade e falou que tem cobrado da Polícia Civil investigações para prender os grandes traficantes de Valença, alegando que existe uma grande rede de abastecimento por trás dos pequenos traficantes e de pessoas menores de idade.
A juíza demonstra ter pulso firme e disse que é apaixonada por Valença, que adora o verde da região. (Com informações do Jornal Valença Agora)
Imagina como vai indo tudo isso por aqui, se uma juíza exige escolta policial, que será de nós pobres mortais?        (  http://pelegrini.org/politica/14418  )  .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário