quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Itamaraty distribui passaporte diplomático para pastores espertalhões. ...

Desde o final do DESgoverno Lula da Silva, os passaportes diplomáticos distribuídos a bangu pelo Itamaraty, tem ocupado o espaço na mídia Tupiniquim.
Tudo começou com os passaportes concedidos aos familiares do EX presidente, a família Buscapé da Silva recebeu seus diplomáticos em uma visível trampolinagem política e mais um bocado de "Sabe com que você está falando?" Coisa odiosa já nos tempos da ditadura, e hoje na democracia caolha usam desses subterfúgios diplomáticos para se colocarem acima dos demais mortais.
É uma afronta com a população honesta e trabalhadora do país. Parentes de EX presidentes, amigos de ministros e agora Pastores evangélicos possuírem passaportes diferenciados.
Na minha opinião, para que um pastor evangélico precisa de um "diplomático" se não for para fazer trampolinagem desviando dinheiro para outros países com a certeza de que as alfandegas mundo à fora não irão mexer em suas bagagens?
Um diplomático é uma ótima forma de LAVAR DINHEIRO! E com o aval do Itamaraty que troca os votos dos teleguiados fieis por benefícios imorais e duvidosos.
Esta semana o CIRCO do Itamaraty, através do palhaço mór da diplomacia Brasuca, Antônio Patriota, mais quatro pastores e suas esposas receberam o benefício de estarem acima dos meros mortais, se tornaram, ao menos, diante da imigração de alguns países, pessoas especiais.
Não pegam filas em aeroportos, só embarcam de áreas VIP, não tem suas bagagens fiscalizadas e são os primeiros a embarcar e desembarcar das aeronaves.
Ou seja, o Brasil está mudando aos poucos, mas as atitudes arrogantes do coronelismo dos tempos da escravidão se perpetuam na sociedade.
Todo mundo quer ser visto como especial, importante, bem relacionado, influente, e rico.
Esse comportamento é de uma patetice absurda, mas o governo que deveria coibir e fiscalizar o uso indevido de alguns desmandos oficiais como os diplomáticos, é o primeiro a usá-los como moeda de troca por votos ou apoios políticos.
E a bancada evangélica no congresso é enorme e influente, e nada mais mal intencionado do que dar passaporte especial para os chefes das gangs que lotearam o céu. Os donos de Deus.
O caso dos Buscapé da Silva, levou meses e parece que alguns devolveram os imorais passaportes, mas a imprensa esqueceu o caso e ninguém mais falou sobre esse assunto, é bem possível que os Buscapé da Silva tenham pego de volta seus bondosos e poderosos passaportes.
Este comportamento é comum ao Brasuca médio, querer ser ou mostrar mais do que é, mas no caso dos pastores agraciados com tamanho benefício, é liquido e certo que os passaportes serão o "passaporte" da impunidade e da lavagem de dinheiro. Pois se não for com esse interesse, qual outro além da arrogância e prepotência que levariam aos nobres religiosos pedirem um passe livre na maioria dos aeroportos do mundo?
O tráfico de influência é de phoder nos meios políticos da Pocilga, mas o tráfico de "importância" é algo odioso no Brasil, coisa que vem desde os tempos do império e pelo visto se enraizou no banditismo do estado PTralha.
Além é claro, qual seria o poder que tais pastores tem para sentirem-se tão especiais a ponto de precisarem de tratamento "diplomático" colocando-se acima de seus fiéis súditos otário seguidores?
Se para a Bíblia todos são iguais perante a Deus, os pastores já se colocaram acima do bem e do mal só por receberem esses passaportes. Mas quem vai fazer um evangélico burro e cérebro lavado entender isso?

Então  ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário